Caloi Ceci infantil do Homem-aranha

Arthur é o filho mais velho de um grande amigo. Grande goleiro, guerreiro e bom de bico. Também pelas coincidências físicas com o finlandês da McLaren, Diogo “Mika Heineken”, pelos pulos e agarros nas pontas dos dedos de Garfield, do pai, anfitrião mor em Montemor e por causa do futebol, Mika é dos grandes amigos.

Arthur estava chegando em sua 4ª festa de aniversário. Era começo do ano, o Natal tinha passado, seu presente agora era pessoal, era de direito nato.

– Villas.. o Arthur me pediu uma bicicleta.

4 anos é quase um marco na vida ciclistica do humaninho. Fase complicada até, medidas confusas, crescimento confuso, pais confusos, eu confuso, as bicicletas à venda todas confusas. Tive a sorte de encontrar uma ‘mini Ceci’. Não me lembrava de ter visto algo igual.

Mini Ceci, Aro 16', restaurada e customizada, fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt

O quadro é de uma mini Ceci, aro 16′, restaurada inspirada no Homem-Aranha, fotos de Raquel Espírito Santo

Comprado o quadro, fui atrás do conceito da mini bike. Contando sobre um dia de trabalho, descubri que Arthur não queria uma espada e aventuras na floresta. Ele gostava do Homem-Aranha. Foi o que definiu as cores >| sabia que azul seria predominante e seus detalhes ganhariam vermelho. Eu já sabia o que queria. Na hora me veio na cabeça as BMX e suas versões mirins, com rodas de nylon coloridas e de formatos diferentes. As brancas ficaram lindas, além de terem um desenho que eu não tinha visto ainda. Uma novidade para a criança que tinha virado, pensando na minha bike. ..quando acordei numa conversa após uma partida da disputada ‘Premier League’:

– O Arthur me contou o que precisa ter: ‘Pai, quero sino de trim trim”.

Depois que revelei um miniclipizinho da Mini Spider no Instragram, Mika me escreveu contando que o dono havia ficado contente com a bike e mandava perguntar:

– Ela corre?

spider_antDep3

A traseira da Mini Spider. Rodinhas de apoio para ajudar o Arthur a aprender seu equilíbrio em rodas mais altas. Fotos de Raquel Espírito Santo

spider_antDep4

A frente da Mini. Rodas ‘raiadas’ em nylon. O dedão esquerdo vai viver frenético pelo jeito. Fotos de Raquel Espírito Santo

Mini Ceci, Aro 16', restaurada e customizada, fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt

A spiderbuzina avisa de longe e as superrodinhas garantem um superequilíbrio para quem vai aprendendo a viver em duas rodas. Fotos de Raquel Espírito Santo

Mini Ceci, Aro 16', restaurada e customizada, fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt

A altura do banco é fácil de ajustar. Os freios originais em vermelho. A máscara é um aviso para bom endendedores. Fotos de Raquel Espírito Santo.

 

Mini Ceci, Aro 16', restaurada e customizada, fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt

Mini Ceci, Aro 16′, restaurada e customizada, fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt

spider_antDep5

Mini Ceci, Aro 16′, restaurada e customizada. Fotos de Raquel Espírito Santo para Studio Vila Bike Dpt.

 

 

Um pensamento sobre “Caloi Ceci infantil do Homem-aranha

  1. Pingback: Mini Caloi Ceci aro 16′ – A bike do Arthur | VILA Bike Dpt

Os comentários estão desativados.